shopify traffic stats

Tudo sobre whey protein: tipos, benefícios, melhor época para consumir, e efeitos colaterais

Whey protein é uma fonte de ingestão diária saudável de saudável e natural para o consumo. Whey protein derivado de proteína do leite de vaca com alto teor de nutrientes e benéficos para uma boa saúde.

Infelizmente, a proteína de soro de leite é ainda raramente consumidos por causa da falta de compreensão sobre este suplemento na comunidade. As mulheres também estão relutantes para beber, porque eles são da opinião de que a proteína de soro de leite é apenas para levantar o corpo.

Na verdade, a proteína de soro de leite tem sido reconhecida por vários profissionais médicos como fonte de ingestão nutricional que as necessidades do corpo e não apenas para levantar o corpo.

Whey protein fornece uma alta ingestão de nutrientes, sem causar obesidade para aqueles que consomem. Este suplemento desempenha um papel para atender às necessidades nutricionais de modo a proporcionar vários benefícios médicos para a saúde de uma pessoa.

Tanto os homens como as mulheres podem consumi-lo para o benefício da saúde, embora não seja ativo em exercícios de ginástica.

O que é Whey Protein?

O que é Whey Protein?Principalmente, em produtos de leite de vaca que consumimos todos os dias, há dois tipos de proteínas ou seja, proteína de soro de leite e proteína caseína. Mais especificamente, 20 por cento consistiam de soro e 80 por cento eram caseína.

Whey é um subproduto ou resíduos da fabricação do queijo ou manteiga. A proteína de soro de leite obtido a partir de leite de vaca, que transformado em uma proteína em pó de alta qualidade.

Soro de leite também é conhecido por conter uma variedade de nutrientes essenciais, tais como a beta-lactoglobulina, alfa-lactalbumina, os péptidos albumina de soro bovino, imunoglobulinas, lactoferrina e a lactoperoxidase, todos os quais podem ajudar a melhorar o desempenho físico, bem como antioxidantes para aumentar a resistência.

O leite de vaca é composto por dois tipos de proteínas, ou seja, caseína (cerca de 80%) e proteína de soro de leite (cerca de 20% do teor de proteínas do leite).

Whey protein é mais solúvel que a caseína e também tem uma classificação mais alta qualidade da proteína até que ele é muitas vezes referido como o Protein Gold Standard, porque é a proteína mais nutritivos.

Quais são os conteúdos de Whey Protein?

Whey protein contém uma coleção de aminoácidos que são úteis para a saúde do seu corpo.

próprios aminoácidos compreendem os aminoácidos essenciais e não essenciais ou ácidos aminados que o corpo pode produzir-se o uso de alguns nutrientes básicos ou de outros alimentos de amino, por exemplo, glutamina, cistina, prolina.

Os aminoácidos essenciais são os aminoácidos que não podem ser produzidas pelo organismo de modo que deve tomar a partir de alimentos, incluindo proteínas de soro de leite, por exemplo, Isoleucina, Leucina, e Lisin (BCAA).

Quais são os benefícios da proteína de soro de leite?

1. ajudar a reduzir os níveis de gordura

ajudar a reduzir os níveis de gorduraWhey protein é um bom nutriente para ajudar a ganhar o peso corporal ideal.

Uma pesquisa da Dr.Donald leigos, um professor da Universidade de Illinois mostra que o teor de aminoácidos essenciais de leucina em proteína de soro de leite pode manter a massa muscular e ajuda o processo de queima de gordura no corpo.

Além disso, a proteína de soro de leite também pode fornecer uma saciedade melhor e contribuir para a redução da fome para aqueles que o consomem.

Esta condição ocorre porque a proteína de soro de leite diminui a absorção de glucose para os vasos sanguíneos, diminuindo a quantidade de insulina que pode reduzir a fome.

2. Feridas ajudar a cicatrização

Feridas ajudar a cicatrizaçãoUma função importante que reconhecido no próprio mundo médico é porque a proteína de soro de leite também pode ajudar o corpo a regenerar e restaurar o tecido.

Qualquer um que sofreu lesões corporais ou pós-cirurgia vai querer chegar bem cedo e obter um corpo saudável para retornar às atividades normais. Um segredo para ajudar a curar feridas é aumentar o consumo de proteínas.

O conteúdo de proteínas e aminoácidos na proteína de soro de leite é um meio para reparar as células que morrem de feridas e iniciar um novo crescimento da pele durante o processo de cura.

Não nos podemos esquecer, proteína de soro de leite contém componentes com propriedades de protecção anti-microbianos, tais como lactoferrina.

3. manutenção da saúde óssea

manutenção da saúde ósseaOutra função onde a proteína de soro de leite não é apenas muscular e musculação, é também benéfico no aumento da sua resistência óssea. Em idade avançada, uma pessoa tem uma maior possibilidade de diminuir a condição física do corpo.

Osteoporose ou reduzida a densidade óssea é um dos problemas que muitas vezes surgem nos idosos devido à falta de ingestão de proteínas de modo a provocar a dor corpo em movimento.

Consumo de proteínas de soro de leite para os jovens e os idosos podem se beneficiar a saúde ea força dos ossos e músculos. Boa nutrição e quantidades adequadas de proteínas de soro de leite de alta qualidade pode ajudar a manter a saúde dos ossos e músculos durante o envelhecimento.

Os resultados da pesquisa na Universidade de Boston mostram que pessoas mais velhas que consomem proteína têm uma densidade óssea melhor nas áreas de quadril e espinha dorsal. treinamento de peso adequado e seguido pelo consumo de proteína de soro de leite também ajuda a melhorar a postura e fortalecer os ossos.

4. Nutrição para pacientes com câncer

Os pacientes com câncer experimentam uma diminuição do apetite tão difícil de satisfazer as necessidades nutricionais do corpo. ingestão alimentar inferior no corpo do paciente pode levar a uma redução na resistência do corpo, perda de peso, e mais baixo de proteína no corpo.

Whey protein pode ser uma boa escolha para ajudar a ingestão nutricional de pacientes com câncer. proteína à base de proteínas de soro de leite de leite de vaca é fácil de absorver pelo corpo.

Este suplemento pode ser usado como uma ingestão nutricional para pacientes com câncer, pois consiste em 80% de caseína e 20% de soro de leite. Whey é a forma mais nutritiva de proteínas entre outros suplementos de proteína e tem provado cientificamente.

Outra vantagem, proteína de soro de leite é fácil de comer com adicionado ao alimento ou bebida sem afetar o sabor. Para aqueles que têm um corpo magro pode usar outra versão da proteína de soro de leite, que é ganhador de peso.

3 Tipos de Whey Protein

1. Whey Protein Concentrate

De acordo com o Manual de Referência para US Whey e lactose produtos, concentrado de proteína de soro de leite tem um teor de proteína variando de 34-80% por porção. No entanto, no mercado, você vai achar que é mais fácil encontrar concentrado de proteína de soro de leite com teor de proteína 75-80%.

concentrado de proteína de soro de leite ainda tem teor de lactose e gordura para que você deve ter cuidado antes de tomar.

Está melhor aconselhados a consumir concentrado de proteína de soro de leite de 80%, porque, em adição ao conteúdo mais elevado de proteína, o teor de gordura e lactose são apenas cerca de 4-9%.

concentrado de proteína de soro de leite é produzida usando tecnologia de ultrafiltração para isolar o núcleo da proteína de soro de leite líquido no leite puro.

A tecnologia funciona ultrafiltração para separar o núcleo da proteína de soro de leite líquido a partir de gordura, a lactose, e outros minerais, empurrando soro de leite através de uma membrana de poros minúsculos entre 0,05? M para um nm, que é ainda menor do que o tamanho de bactérias e vírus.

A proteína líquido será retido na membrana de filtração devido ao seu tamanho maior, ao passo que o outro conteúdo irá passar através da membrana.

Finalmente, esta separação de membrana não requerem produtos químicos adicionais para manter a pureza da proteína de soro de leite em bruto derivada de leite de vaca.

concentrado de proteína de soro de leite é consumido como uma ingestão de proteínas do corpo, porque o próprio corpo precisa de proteínas para o crescimento e viver atividades diárias.

Para consumir concentrado de proteína de soro de leite, você pode consumir na forma de um smoothie refinados ou agitar e vários alimentos processados, como biscoitos e bolos na parte da manhã ou da tarde e após o treino da tarde ou carga de exercício.

2. Whey Protein Isolate

isolado de proteína de soro de leite é um tipo de proteína do soro de leite puro de concentrado de proteína de soro de leite com um teor de proteína de 90-92%. isolado protéico de soro é um tipo de isolado protéico de soro para ser um favorito de entusiastas do fitness, porque pode fornecer mais proteína para seus músculos.

Mesmo isolado protéico de soro contém apenas gordura lactose e pouca cerca de 0,5-1%, por isso é mais seguro para você que são intolerantes à lactose e precisam de leite com baixo teor de gordura, bem como de baixa caloria.

Existem dois métodos utilizados para isolar as proteínas em proteína de soro isolado de processos de produção nomeadamente microfiltração e de permuta iónica.

Em termos simples, o princípio de funcionamento da microfiltração é o mesmo que ultrafiltração, estéril e sem produtos químicos adicionais.

Microfiltração funciona empurrando o soro de leite líquido com força para passar através de membros de filtração com poros obtendo. A proteína do soro de leite líquido vai ficar no filtro, e outros materiais que passam através da membrana de filtração.

Excesso, microfiltração pode filtro com um tamanho de camada de 0,025? M que significa duas vezes menor do que a membrana de ultrafiltrao em concentrado de proteína de soro de leite.

isolado de proteína de soro de leite tem um teor de proteína superior a 90%.

Enquanto isso, funciona de permuta iónica para separar as proteínas de soro de leite líquido, separando as moléculas iónicos com base em diferenças em valores de carga de superfície entre compostos.

Simplificando, proteínas, lactose, gorduras, e outros minerais têm íons positivos ou negativos. Em seguida, a tecnologia de permuta iónica funciona por contacto da solução de soro de leite com um meio sólido (chamado resina).

O próximo resina irá funcionar para ligar iões de lactose, gorduras e outros minerais com iões opostos de modo que o núcleo da proteína do soro de leite líquido pode obter.

isolado protéico de soro de leite pode ser consumido como uma ingestão diária de proteína e após o exercício. Com um teor de proteína mais pura, não vai mais ser um problema para aqueles de vocês que têm intolerância à lactose.

Mesmo isolado de protea de soro de leite tem um valor biológico (BV) de 110-159, mais elevada do que a de apenas concentrado de proteína de soro de 104 concentrado de modo a que mais aminoácidos podem ser absorvidos e utilizados pelo organismo.

É possível consumir a proteína de soro, sob a forma de um smoothie refinado ou agitar porque pode ser absorvida pelo corpo mais rapidamente.

3. Proteína de soro de leite hidrolisada

proteína de soro de leite hidrolisada é de soro de leite ou concentrado de proteína de isolar que tem lactose minimizada, gordura, e outros minerais.

No entanto, a proteína de soro de leite, em seguida, passa por um processo de hidrólise para simplificar a cadeia de aminoidos (ptido) no seu processo de produção.

O resultado faz com proteínas de soro de leite hidrolisado composto de um conjunto de péptidos que são mais simples do que outras proteínas do soro. Uma cadeia de aminoácidos simples pode torná-lo mais rápido para ser absorvida e utilizada pelo corpo.

Assim como concentrado de proteína de soro de leite e isolar, proteína de soro de leite à base de hidrolisado de leite puro soro retirada de líquido.

A proteína de soro de leite em líquido separado a partir da lactose, gordura, e outros minerais a partir de soro de leite líquido para se obter elevada pureza de proteína.

Em proteína de soro de leite hidrolisado, este processo de separação pode usar a tecnologia de ultrafiltração no concentrado de proteína de soro de leite ou microfiltração e troca iónica em isolado de proteína de soro de leite.

As diferenças na utilização desta tecnologia de filtração com base na necessidade do nível de pureza de proteína na proteína de soro de leite hidrolisado produto a ser produzido.

Enquanto o processo de hidrólise é realizado por hidrólise enzimática, que adopta o processo de hidrólise da proteína natural na digestão do corpo.

O processo de hidrólise começa por aquecer a proteína pura em condições ácidas ou gustativas, que adicionados enzimas proteolíticos que são capazes de se dividir e se hidrolisar as ligações peptídicas em proteínas presentes nas cadeias de aminoácidos mais simples.

De acordo com Chris Lockwood, Ph.D., proteína de soro de leite hidrolisada é recomendado para ser consumida para aumentar os níveis de aminoácidos no plasma mais rapidamente do que outras proteínas do soro. Quanto mais rápido for o crescimento do sangue de aminoácidos, quanto maior for a síntese total de proteínas no músculo.

De acordo com Chris Lockwood, Ph.D., hidrolisados de proteína em jornal de nutrição esportiva, sugere que a proteína de soro de leite hidrolisado é usado como um suplemento para o exercício e não como um substituto para o alimento.

Atletas ou fisiculturistas podem usar estes produtos de soro de leite para promover o rápido aumento de aminoácido no plasma no sangue antes, durante e depois do exercício, de modo a maximizar o anabolismo de proteínas no músculo e recuperação pós-exercício.

O melhor momento para consumir Whey Protein Shake

O melhor momento para consumir Whey Protein Shake

Hoje, muitas pessoas estão começando a consumir proteína de soro de leite regular para aumentar a massa muscular ou que só apontar para a saúde.

No entanto, a maioria deles não sabe ao certo quando shake de proteína de soro de leite é bom para o consumo.

Embora o consumo de proteínas de soro de leite na hora errada só faz os benefícios da proteína de soro de leite para não ser ideal.

1. Manhã

Manhã é um dos melhores momentos para consumir shake de proteína de soro de leite.

A razão é muito simples, durante o sono para 7-9 horas, o corpo de uma pessoa não recebe qualquer ingestão de proteínas ou quaisquer nutrientes. Enquanto o cérebro ainda precisa de proteínas para o trabalho quando uma pessoa dorme.

É uma ingestão necessária de fontes de proteína que têm alto valor biológico e rapidamente absorvido pelo corpo para manter o equilíbrio de proteína no corpo

Portanto, consumindo shake de proteína de soro de leite na parte da manhã como uma ingestão nutricional e restaurar os nutrientes perdidos é a melhor solução para atender às necessidades de proteínas do seu corpo.

Beber shake de proteína de soro de leite na parte da manhã não só cumpre a exigência de proteína para o corpo e constrói o músculo, mas também fornece vários benefícios tanto para o corpo:

  • Aumentar o metabolismo em 25%
  • Manter um equilíbrio de açúcar no sangue significa que o corpo não é facilmente fome.
  • consumo de energia é útil para atividades e queimar mais calorias

2. Depois do Exercício (Pós-treino)

Entre os melhores momentos, o tempo após o treinamento é o melhor momento para consumir proteína de soro de leite tal como acontece na parte da manhã.

Na hora após o treinamento do peso, a proteína no músculo menos utilizados durante o exercício.

Se o músculo não recebe imediatamente a ingestão de proteína, então a síntese de proteínas no músculo não pode recuperar o exercício pós muscular e crescimento muscular pequeno obtido.

shake de proteína de soro de leite é excelente para consumir 30-60 minutos pós-exercício. Nesse espaço de tempo, músculos têm uma excelente resposta para absorver ácidos aminados a partir das proteínas.

shake de proteína de soro de leite é o melhor alimento para pós muscular exercício porque tem um teor muito elevado de proteína e pode ser diretamente absorvido pelo corpo rapidamente, assim você não vai “passar fome”.

Em uma publicação de pesquisa no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva sugere que uma pessoa que consome a proteína de soro de leite após o exercício vai experimentar um aumento do fluxo de sangue para o braço inferior e maior entrega de vários nutrientes para os construtores musculares.

Além disso, os aminoácidos de proteína de soro de leite irá ser trazido para os músculos, resultando em aumento da força muscular e massa.

3. Entre as refeições

Whey protein é bom para consumir entre as refeições. Neste momento shake de proteína de soro de leite é benéfico como uma proteína adicional se a outras refeições você consumir alimentos ricos em carboidratos e pobre em proteínas.

Para aqueles de vocês que estão tentando controlar o peso, consumo de proteínas de soro de leite neste momento é útil para manter uma dieta adequada e proporcionar uma sensação de saturação da qualidade e não excessiva.

Os efeitos colaterais potenciais de desvio de proteína de soro de leite

Os efeitos colaterais potenciais de desvio de proteína de soro de leite

Whey protein oferece muitos benefícios para a saúde do seu corpo. Mas se o uso de proteína de soro de leite não é apropriado que pode causar alguns efeitos que são menos bons para o corpo.

A Associação Dietética Britânica (BDA) diz proteínas adicionais em doses elevadas pode causar vários problemas de saúde, como danos nos rins e fígado.

Essas coisas que precisam ser considerados para os suplementos que deveriam ser benéfico para o corpo, de modo a não prejudicar a nossa saúde.

1. alergias Possíveis

De acordo com o conselho do Hospital Internacional MayoClinic, deve notar que o uso de pó de proteína em certas pessoas, porque pode potencialmente causar alergias.

A reacção alérgica resultante irá variar dependendo da condição de cada corpo, tais como a diarreia, a incapacidade de crescer, bebés com cólicas e vómitos como foi relatado para a exposição a soro.

2. níveis de açúcar no sangue Diminuição

Soro de leite pode níveis de açúcar no sangue, também mais baixas. Ele deve observar em pessoas com diabetes ou baixa de açúcar no sangue. proteína de soro de leite podem aumentar o risco de hemorragia, em pessoas com doenças hemorrágicas deve ser feito o ajuste da dose necessária.

A declaração reforçada por Juderson Jean-Baptiste, um dos autores da Demand Media (empresa de mídia social americana), que disse que o uso de proteínas de soro de leite tem efeitos secundários, tais como problemas nos rins, danos no fígado, osteoporose, reacções alérgicas, e peso.

3. Aumento do risco de ganho de peso

Além disso, reacções alérgicas e ganho de peso, como descrito anteriormente causa de alergias são intolerantes à lactose e, por conseguinte, precisa de ser evitados por determinadas pessoas que têm a doença.

Se você consumir proteína de soro de leite sem latitude substancial, você não pode ver o resultado desejado. Mesmo proteína excessiva no corpo irá armazenar como gordura.

A relação entre a quantidade de proteína consumida deve ser igual à actividade a ser realizada. ingestão de proteína em excesso, tais como a proteína de soro de leite vai levar a aumento do risco de ganho de peso e vai afetar a saúde.

Palavra final

Whey Protein é muito benéfico para o corpo, especialmente para aqueles que estão com falta de ingestão de proteínas, bem como para um atleta que precisa de muita proteína.

No entanto, devemos também precisa saber os efeitos adversos que podem ocorrer quando consumidos. Se você deseja consumir proteína em pó, a coisa necessário observar é o manual de utilização. Esta poderia ser uma das coisas fatais que causam efeitos adversos

Compartilhar é se importar!

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)