shopify traffic stats

12 benefícios da proteína caseína que você não conhece

A caseína é um tipo de proteína saudável encontrada em produtos lácteos, como leite, iogurte, delicioso chocolate, sorvete e também alguns alimentos processados.

É uma proteína de produtos lácteos de digestão lenta que os indivíduos tomam frequentemente como um suplemento.

Assim como soro de leite, proteína saudável caseína tem um alto valor biológico que sugere ele tem todos os aminoácidos necessários necessários para todos os seus processos que necessitam de proteína.

Ela libera aminoácidos lentamente, para que as pessoas muitas vezes levá-la antes de dormir para ajudar a cicatrização e minimizar a falha muscular, enquanto eles descansam.

Uma série de pesquisas têm realmente revelou que ajuda a melhorar o crescimento do tecido muscular, juntamente com muitos outros benefícios da proteína caseína.

1. A caseína ajuda a aumentar a taxa metabólica

Um estudo realizado na Holanda descobriu que pelo aumento da ingestão de caseína por vezes 2 vezes e meia, os participantes foram capazes de ter uma maior taxa metabólica durante o sono e um melhor equilíbrio de gordura total. Também digno de nota é que os níveis de saciedade foram de 33% maior.

Para coloca-lo simplesmente, tomando caseína você não só vai estar aumentando suas chances de perder gordura, mas você vai fazê-lo em uma barriga mais cheia.

 2. Maior muscular retenção de massa

Sempre que você está ocorrendo um plano de dieta de baixa caloria, uma das primeiras questões que vai acabar sendo uma preocupação crescente é a perda de massa muscular magra. Considerando que você certamente não vai estar fornecendo calorias suficientes para suportar completamente requer necessário todo o poder ao longo do dia, você está exigindo seu corpo de recorrer a células do corpo mantidos pelo poder.

Um estudo fez de Boston examinaram as variantes em ganhos de massa muscular magra, além de uma perda de gordura total quando os indivíduos nem teve caseína hidrolisado de proteína saudável, em contraste com um hidrolisado de proteínas de soro de leite saudável, enquanto que da mesma forma consumindo uma dieta hipocalórica e fazendo treinamento de resistência.

Embora ambos os grupos mostrou uma perda de peso, a equipa utilizando a proteína caseína mostrou uma maior perda de peso significativo e também maiores aumentos na resistência para o peito, ombros e pernas.

Junto com isso, também foi observado que o grupo caseína saiu da pesquisa com a maior parte do corpo geral de massa magra em comparação com o procedimento anterior. Isto sugere uma maior taxa de retenção corporal magra, demonstrando a caseína ser particularmente eficaz na preservação do tecido muscular.

Ele também deve ser discutido que ambos os grupos de proteínas saudáveis que bater sua ingestão de proteínas saudáveis aproximadamente 1,5 cada kg de peso corporal por dia, para garantir que necessidade de permanecer no local para qualquer um desses aspectos de encontrar à direita em jogo.

Se você normalmente não estão tomando proteína saudável adequada ao longo de um plano de dieta, não vai fazer a diferença a forma que você está utilizando, você certamente vai ainda lançar células musculares.

3. Impulsionado sua força

Inning acordo com uma pesquisa de Massachusetts, caseína poderia ter um impacto ainda muito melhor do que whey quando se trata de aumentar a sua força muscular.

Os cientistas relatam que os indivíduos que tomam caseína praticamente dobrou a resistência da massa muscular em suas pernas, tronco e ombros.

A distinção importante é provavelmente como resultado das casas anti-catabólico de caseína.

4. A caseína anunciar a perda de gordura

Um estudo que foi realizado por Jornal Internacional de peso excessivo observado que aqueles que combinava um elevado consumo de cálcio ao longo de um período de vinte e quatro horas, com um consumo de proteína saudável normal revelou impulsionado gordura fecal e excreção de alimentação para aquele dia de cerca de 350 kJ superior a aqueles que nem teve em um de cálcio baixo, o consumo típico de proteína saudável ou aqueles que comeram uma alta proteína saudável, ingestão elevada de cálcio.

Parece a partir desta pesquisa, em seguida, que é ideal para localizar um bom equilíbrio entre a ingestão de cálcio e proteína saudável também, ao invés de apenas melhorar a proteína mais alto para anunciar a perda de gordura.

Caseína proteína em pó irá ajuda-lo a realizar ambos os objetivos de ter uma ingestão de cálcio superior junto com melhorar o seu consumo de proteína saudável, permitindo-lhe maximizar seus benefícios de perda de gordura.

5. A caseína dura muito mais tempo em seu sistema

Nem todas as proteínas são desenvolvidos igual. Quer se trate de soja, ovo, soro de leite, animal de estimação, ou proteína caseína, todos eles têm suas próprias vantagens.

Provavelmente, a maior resistência de caseína é o timing. A caseína tem a capacidade de dar o seu sangue com um fluxo lento e constante de aminoácidos que podem durar horas.

tecidos musculares não pode ser construído durante a noite, no entanto consumir um copo de leite rico em caseína é a excelente proteína saudável para consumir antes de dormir direito, como ele vai ser muito mais útil durante toda a noite do que qualquer outra alternativa de proteína.

6. A caseína retorna melhor resistência

Em um estudo de pesquisa Massachusetts, os cientistas descobriram que a caseína realmente aumentou o impacto que o soro pernas proteína saudável realizadas, tórax, e também os resultados ombro de resistência.

Os cientistas acreditam que o fator para a diferença significativa foi por causa amplamente conhecidas capacidades anti-catabólico de caseína.

7. A caseína produz maiores ganhos

Inning acordo com um estudo Texas, caseína pode ser um importante ingrediente ativo para o seu sucesso.

Pesquisadores levaram 36 homens que executam o treinamento de resistência pesado e também localizado que o grupo comendo um soro de leite e caseína combinação consideravelmente outmatched participantes que foram fornecidos uma combinação de soro de leite, BCAAs, e também suplemento de glutamina.

Ao longo do estudo de 10 semanas, o soro de leite e caseína combinação também gerou os maiores aumentos na massa magra, sem gordura.

8. A caseína beefs até os dentes

Inning acordo com uma pesquisa realizada no Reino Unido, um dos meios, a fim de ajudar a proteger contra uma fora de verificação mais caro dental pode ser para comer caseína.

O estudo verificou que as proteínas de caseína saudáveis têm o potencial para minimizar ou evitar os resultados da erosão do esmalte.

Então, se você consumir uma grande quantidade de sucos de frutas, ou simplesmente não pode retroceder o hábito refrigerante, pelo menos, considerar salvaguardar os dentes, incluindo alguma proteína caseína a sua dieta.

9. A caseína contribui para aumentar o sistema imunitário

A vantagem da caseína permanece na sua capacidade de fornecer seu corpo com um fluxo constante de nutrientes.

A caseína é adicionalmente abundante em glutamina, um aminoácido necessário para manter o sistema imunológico, o sistema de digestão, e também a mente em boas condições de funcionamento.

10. ajudas caseína promover cólon de bem-estar

Um benefício adicional essencial de pó de proteína de caseína é que ele ajuda anunciar cólon bem-estar.

Em um estudo executado fora da Austrália, os cientistas examinaram os benefícios de saúde de várias proteínas saudáveis e também localizado que as proteínas saudáveis leite promover a saúde do cólon e bem-estar muito melhor em comparação com carne e soja.

Isto verifica-se ainda uma outra razão que você precisa pensar fortemente sobre a inclusão de proteína de caseína para o seu consumo diário.

11. A proteína Caseína poderia diminuir a pressão arterial elevada

De acordo com uma pequena pesquisa na dezembro 2016 American Journal of Nutrição Scientific, proteína caseína, entre as principais proteínas localizadas no leite, poderia pressão arterial elevada modestamente menor.

Num estudo de pesquisa, os indivíduos que comeram 3,8 gramas de péptido de caseína por dia durante quatro semanas tiveram uma diminuição média na tensão diastólica (todos os tempos número baixo) de 10,7 mm Hg e também uma gota ordinário em tensão sistólica (o número mais alto) de 6,9 mm Hg.

Um estudo atual pesquisa do Boston College School of Medicine (BUSM) descobriu que adultos que comeram uma dieta de alta proteína de 100 gramas por dia tinham um risco 40 por cento menor de estabelecer a hipertensão arterial sistêmica (HAS) em comparação com aqueles com a proteína mais acessível níveis de consumo.

Eles também descobriram que o consumo de proteína mais saudável foi relacionado a um perigo menor de pressão arterial elevada ao longo do tempo.

Quando um regime de dieta também é identificado por um maior consumo de fibras, o consumo mais elevado de proteína saudável diminui 40-60 por cento perigo de hipertensão.

12. Maior qualidade de proteína saudável

A última vantagem que você vai conseguir, apresentando proteína caseína para a direita em sua dieta é que de ser um dos melhores recursos premium do proteína saudável prontamente disponíveis.

Enquanto que satisfaça suas necessidades mínimas de proteína é sempre a principal preocupação, se você está absorvendo recursos premium do proteína saudável para atender a esses requisitos muito menos vai certamente ser eliminados pelo corpo e você vai exigir menos o total de preservar a massa de tecido muscular magra.

Compartilhar é se importar!

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)