shopify traffic stats

17 Simplesmente trabalhar para fora como se livrar da gordura no peito em casa

Man mamas, ‘moobs’ ou, clinicamente chamado, a ginecomastia é definido pelo Instituto Nacional de Saúde como o crescimento benigno de células glandulares da mama masculino, geralmente causada por um impulso de estrogênio, a diminuição da testosterona ou fazendo uso de vários medicamentos.

Ginecomastia é o desenvolvimento do tecido busto em machos. É uma condição benigna que geralmente resulta de uma desigualdade no sexo agentes hormonais estrogénio e testosterona também.

Ginecomastia pode impactar caras de cada idades desde crianças direito de homens crescidos.

Maioria dos meninos têm algum nível de ginecomastia durante a adolescência, segundo inning com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH).

Embora ginecomastia em si é geralmente inofensiva, pode estar relacionada com algumas condições de saúde e bem-estar, incluindo o abuso químico, doenças específicas e também fazendo uso de algumas drogas.

A ginecomastia pode aparecer como uma massa semelhante a borracha ou forte que começa com o bico abaixo e em seguida, se espalha para fora sobre a área do peito.

Ele normalmente afeta ambos os bustos no entanto, muitas vezes em diversas quantidades para que haja desonestidade, ou ele só poderia influenciar um busto.

Ocasionalmente, as células em expansão pode ser angustiante ou concurso, e também se isso acontecer, então você deve ser verificado por um profissional médico.

Ginecomastia da mesma forma pode causar estresse social emocional e também considerável e ansiedade, trazer ansiedade e também a humilhação.

O que está causando ginecomastia ou homem mamas?

What-is-it-2Existem muitas causas possíveis de ginecomastia, e estes podem ser organizadas para a direita em fisiológica (o funcionamento normal do corpo), medicinal (droga ou medicamento relevante), e patológica (doença) cria.

ginecomastia física é causada por os ajustamentos normais hormonais que ocorrem durante vários estágios da vida.

Estas modificações resultam num aumento na proporção de hormonas estrogénicas regulares (presentes em todos os machos saudáveis e equilibradas) para agentes hormonais de testosterona, com estrogénio estimulando o crescimento do tecido do busto.

  • Durante fase inicial, as crianças do sexo masculino pode criar ginecomastia fisiológica por causa da transferência de estrogênio da mamãe. Esta transferência é interrompida após o nascimento, de modo a ginecomastia é de curto prazo.
  • Ao longo da adolescência, os testículos em desenvolvimento produzem mais estrogénio em comparação com a testosterona, o que pode levar a ginecomastia. Geralmente, este tipo de ginecomastia desaparece espontaneamente, mas em alguns casos, pode continuar a longo prazo.
  • Durante idade mais avançada, há uma redução progressiva na fabricação de testosterona, resultando em um estrogénio aprimorado para proporção de testosterona, que pode incentivar o desenvolvimento do tecido do busto.

ginecomastia farmacológico é causada por drogas ou medicamentos que afectam a proporção de estrogénio e testosterona também através de vários meios diferentes.

Algumas dessas drogas incluem esteróides anabólicos, medicamentos para o coração, ou drogas de abuso, tais como a marijuana ou álcool.

Embora a interrupção da medicação irritando normalmente resultar na ginecomastia indo embora, um médico deve sempre ser consultado antes de parar qualquer tipo de medicamentos.

ginecomastia patológica é trazido por numerosas doenças ou condições que afectam a proporção de estrogénio para a testosterona diferente.

Estas condições são bastante invulgar no entanto pode ser constituída por problemas hereditários, condições persistentes (particularmente nos rins e doença do fígado), e também os tumores nos testículos ou glândula supra-renal.

Enquanto os homens envelhecem existe frequentemente um declínio constante em graus de testosterona (e, portanto, a relação de estrogénio sobre aumentos de testosterona) e também o que pode levar a ginecomastia.

ginecomastia pode também ser causada por problemas hereditários, a doença persistente (especialmente rins e fígado doença) ou alguns medicamentos.

Macho que tomam esteróides anabolizantes para ostentando desempenho ou musculação frequentemente estabelecer ginecomastia.

Em casos raros, a ginecomastia pode ser causada por um nódulo no testículo ou glândulas supra-renais que fazem grandes quantidades de estrogênio.

17 Simplesmente trabalhar fora das melhores maneiras de se livrar da gordura da mama em sua casa

1. Jumping Jacks

Jumping-JacksComece sua rotina, fazendo tomadas pulando. Esta deslocalização sem equipamento irá aumentar o seu preço de coração e também ajudá-lo aquecer durante o restante do seu treino.

  1. Apenas ficar com os pés juntos, mãos em seus lados. Ir seus pés para fora lateralmente enquanto todos ao mesmo tempo transformar sua braços acima da cabeça.
  2. Imediatamente após a aterragem, saltar os pés de volta ao centro, enquanto trazendo os braços para trás para os lados.
  3. Se o excesso de peso ou lesões impedir que você convenientemente executar um jack pulando padrão, modifique o treino por depósito o pé ideal para o lado como você transformar seus braços acima da cabeça, em seguida, passo de volta a instalação como você virar os braços para trás para os lados .
  4. Repita o procedimento para o lado contrário e também prosseguir.

2. Shots Ball Recados

Wall-Ball-ShotsEste exercício vai certamente atingir todo o seu corpo, com um foco sobre os grandes grupos de massa muscular de seus quads, isquiotibiais, glúteos, parte superior do corpo, ombros, e também núcleo.

  1. Fique sobre o comprimento de um braço longe de uma parede durável, segurando uma bola condicionado em ambas as mãos, sustentado em seu peito.
  2. Pressione o quadril para trás, flexione os joelhos, e também reduziu seus glúteos para o chão.
  3. Quando você se agachou um preço tão baixo quanto possível, inverter o movimento, empurrando vigorosamente através de seus saltos para expandir seus joelhos e também quadris.
  4. Ao fazê-lo, explosivamente jogar a bola condicionado tão alto quanto você podia contra a superfície da parede.
  5. Quando a bola condicionado vem para baixo, pegá-lo com as duas mãos, protegê-lo de volta ao seu corpo superior, e prontamente reduzido por conta própria em um agachamento adicional para prosseguir.

3. Renegade Row

Renegade-RowA linha renegado tem como alvo os grandes grupos musculares de suas costas e braços, enquanto adicionalmente, chamando para o engajamento do núcleo, quadríceps, ombros e tríceps.

  1. A partir de uma configuração de alta laje com seu corpo formando uma linha reta desde calcanhares para ir, e suas mãos diretamente sob seus ombros.
  2. Segure um halter em cada mão. A partir desta posição, mudar o seu peso ligeiramente para a direita, mantendo o seu torso feito ainda no chão.
  3. Puxar o haltere em sua mão esquerda diretamente para a parte superior do corpo, mantendo o seu braço perto de seu corpo– suas necessidades conjuntas de cotovelo para pontuar para o teto.
  4. Abaixe a cabeça de alfinete de volta à terra de forma regulada, em seguida, passar os lados, desta vez movendo o peso para a esquerda antes de desenhar a cabeça de alfinete em sua mão direita para o tronco.
  5. Continuar a rodar os lados, mantendo as suas ancas, ombros, e também parte superior do corpo tão estável quanto possível.
  6. Se você está tendo um momento difícil de completar o treino para uma completa 60 segundos na configuração prancha, abaixe os joelhos no chão para uma modificação.

4. Single-Arm Dumbbell Chest Press

Single-Arm-Dumbbell-Chest-PressO único braço cabeça de alfinete de imprensa parte superior do corpo como alvo seus peitorais, ombros e tríceps unilateralmente, enquanto que, adicionalmente, chamando para o envolvimento do núcleo para evitar seus quadris ou ombros de virar durante todo o treino.

  1. Deite-se de costas sobre um banco duro com os joelhos curvados, os pés nivelados no piso.
  2. A definição de um haltere em seu braço direito, o braço prolongado em linha reta sobre seu peito.
  3. Coloque sua mão esquerda suavemente em seu quadril esquerdo como um lembrete para manter esse hip estável e comprometido com o banco. Em um estilo regulamentada, flexione o cotovelo direito, diminuindo o haltere em direção a sua parte superior do corpo.
  4. Quando o haltere é uma ou duas polegadas longe de seu peito, inverta o movimento, e envolver os seus pecs e também tríceps para pressionar os halteres diretamente, de volta à posição inicial.
  5. Continue por 30 segundos antes de mudar de lado.

5. alpinistas

escaladores colina proporcionar mais uma explosão de cardio no centro do seu circuito para manter a sua freqüência cardíaca alta. A colocação do corpo também pede envolvimento contínuo do peito, ombros e tríceps também, que é especificamente difícil depois de completar um exercício de resistência visando exatamente as mesmas equipes musculares.

  1. Comece em uma posição alta laje, as palmas das mãos sob seus ombros, suas pernas prolongado, e também o seu núcleo envolvido para manter o seu grau quadris.
  2. Desenhe o seu joelho direito em direção ao seu peito, e plantar o pé direito no chão, como se você vai decolar em um sprint.
  3. A partir desta definição, mergulhar os pés para o ar, trocando suas posições antes de desembarcar, para que o seu pé esquerdo é atraído para a frente, e também o pé ideal é expandido.
  4. Imediatamente saltar os dois pés no ar mais uma vez e mudar sua colocação.
  5. Prossiga este padrão para a duração do exercício.

Para personalizar o treino,

  1. Comece em uma colocação alta laje, pernas estendidas.
  2. Desenhe o seu joelho direito para a frente, tocando o pé ideal para o chão antes de expandir rapidamente a sua perna direita novamente, o seu cultivo na colocação prancha originais.
  3. Alternar os lados, este momento atraindo seu joelho esquerdo para a frente e tocar o seu pé esquerdo no chão.
  4. Continue alternando os lados ao longo do treino.

6. Overhead Andando Lunge

A estocada sobrecarga andando atinge a massa muscular significativa de sua parte inferior das corpo– seus isquiotibiais, quads, e também glutes– enquanto tudo de uma vez desafiando seus ombros e núcleo.

  1. Segure um medicamento bola entre as duas mãos e também prolongar-lo direto pendente.
  2. Progressão com o pé direito, plantando um par pés na frente de seu pé esquerdo.
  3. Envolva o seu núcleo para manter seu corpo superior elevado e também dobrar ambos os joelhos, reduzindo seu joelho esquerdo em direção ao chão.
  4. Pouco antes de seu joelho toca baixo, prima através de seu melhor pé e também subir para ficar como você empurra o pé esquerdo para a frente, tendo uma ação em frente a sua direita.
  5. Repetir o soco e também continuar o treino, a progressão, com o pé contrário com cada repetição consecutivo.

7. Push-ups

push-upsJá alvejado seu peito, tríceps, ombros e também núcleo ao longo desta rotina, assim que esperar para realmente “queimar” estes grupos musculares com uma coleção de flexões. Não hesite em deixar cair de joelhos no chão ou mover para uma parede a qualquer momento para modificar o exercício para o joelho push-up ou parede push-up.

  1. Comece em uma posição alta prancha com as mãos diretamente sob seus ombros, mas ligeiramente mais ampla em comparação com a largura dos ombros.
  2. Mantendo o seu núcleo apertado e também a sua constante parte superior do corpo, dobrar as articulações do braço e diminuir o seu peito para o chão.
  3. Quando você está polegadas de um par de tocar o solo, reverter a atividade, pressionando através de suas mãos como você prolongar suas articulações do braço, voltando para a colocação de alta laje.
  4. Prossiga o treino, mudando para uma variação personalizado como tinha que completar a coleção.

8. flexões Decline

Mais uma simples e de todos os tempos exercícios intemporais para perder gordura corporal superior é o declínio push-up. Isso não é diferente de um normal push-up, exceto que o resto pernas em uma plataforma elevada, como um banco.

  1. Certifique-se de sua parte traseira é plana quando você faz as flexões.
  2. Mãos devem ser de preferência um pouco maior em comparação com a largura dos ombros.
  3. Alterar a largura e experimentar diferentes larguras para ver qual deles você recebe o mais resultado. Escolha cerca de 3 sets inicialmente com 10-12 repeatings em uma coleção.
  4. Executar este exercício 3 vezes por semana.

9. Medicine Ball arco-íris Slams

Para um último exercício focada-core que assim desafia todo o corpo superior, ter uma bola de medicina para uma série de estrondos do arco-íris. De um modo preferido, utilizar uma bola condicionado sem muito salto, como uma bola de parede.

Joelho no chão sobre uma esteira e também realizar uma bola de medicina entre ambas as mãos em seu peito. Levantar a bola sobre a cabeça e dobrou o tronco um pouco para a direita, tirando a bola condicionado para o seu lado ideal como você vigorosamente usar os braços e também núcleo (especialmente seus oblíquos) para bater a rodada no chão para o exterior do seu joelho direito. Escolha a rodada com ambas as mãos, levante-o e sobre a sua cabeça, desta vez benting o tronco para a prévia deixou de utilizar o seu núcleo e parte superior do corpo para bater a bola para o além de seu joelho esquerdo. Continue alternando os lados ao longo do exercício.

10. Dumbbell Pullover

dumbbell-pulloverO pullover haltere é um dos exercícios intemporais para perder gordura no peito de todos os tempos que foi realmente elogiado e também sugerida pelo corpo construtores famosos como Arnold Schwarzenegger. Arnold Schwarzenegger, o grande pai de todos os construtores de corpo, adicionalmente apoiantes apaixonadamente para a camisa dumbbell exercício. Obter-se um banco de nível e também existem plana sobre suas costas nele.

  1. Segure um halter de peso reduzido ou médio sobre o peito e ter suas articulações do cotovelo um pouco curvado.
  2. Gradualmente reduzir o haltere para trás sobre sua direita da cabeça para baixo como na animação por computador acima.
  3. Certifique-se de fazer isso de forma gradual e que você sinta o alongamento.
  4. Escolha cerca de 3 coleções originalmente com 10-12 repetições em um conjunto. Faça este exercício 3 vezes por semana.

11. Incline Bench halteres treino para Shed gordura no peito

A imprensa cabeça de alfinete banco inclinado é um exercício maravilhoso adicional para verter a gordura do peito do seu peito ao topo e também fornece a pressão excelente em seu peito superior quando feito de forma adequada.

  1. Placement-se no banco encosta. Segure 2 halteres baixas de peso médio fazendo uso de um aperto normal ou de preferência, tê-lo passado de seu spotter.
  2. Pressione os halteres em uma atividade eruptiva e garantir que você sentir o estresse em seu peito superior.
  3. Inspire quando sobe e expirar após a libertação.
  4. Derrubá-lo gradualmente. Você deve colocar o ângulo do banco em cerca de 45 níveis ainda este certamente contar com o específico também. Brincar com o ângulo até que você pode sentir que é
  5. dando o melhor efeito possível em seu peito superior.
  6. Opte por cerca de 3 coleções no primeiro com 10-12 repeatings em uma coleção. Executar este exercício 3 vezes por semana.

12. Incline Barbell Bench Press

Incline-Barbell-Bench-PressMais um um dos exercícios para perder gordura corporal superior é o supino barra inclinação. Você pode perguntar o que a distinção para isto é a partir do supino plano regular. A imprensa regular bancada plana não se concentra o superior da mama, mas a inclinação banco barra prima que e também para formar a parte superior peito e para minimizar a curvatura, que requerem a inclinação.

  1. Pressione a barra para cima em um movimento explosivo e certifique-se de sentir a pressão em seu peito superior.
  2. Inspire quando se levanta e também expira após o lançamento.
  3. Derrubá-lo gradualmente.
  4. Pressione os pesos para cima mais uma vez em uma atividade explosiva e também certificar-se de que você realmente sente a pressão em seu peito superior.
  5. Inspire quando ele vai para cima e também expira após o lançamento.
  6. Repita este.
  7. Você precisa colocar o ângulo do banco em cerca de 45 níveis, mas isso certamente depender do indivíduo também.
  8. Brincar com o ângulo até que você pode sentir que está fornecendo o melhor efeito possível em sua parte superior do tórax.
  9. Opte por sobre 3 sets originalmente com 10-12 repetições em uma coleção. Faça este exercício 3 vezes por semana.

13. Encontra-se suportados Neutro-Grip Dumbbell Fila

Este exercício simula o mesmo movimento padrão como uma tendência regular ao longo linha, exceto que você vai estar se inclinando seu corpo superior contra um banco inclinado durante todo o levantamento.

  1. Agarrar um par de halteres e encontram-se peito-se em um banco de inclinação de 45 graus.
  2. Permita que seus braços pendurar em linha reta para baixo, com as mãos em frente ao outro.
  3. Pá os halteres para o lado da sua parte superior do corpo flexionando os cotovelos e pressionando as omoplatas.
  4. Tempo para fora e reduzir os pesos.

14. Dumbbell Cálice Box Squat

Dumbbell-Goblet-Box-SquatA caixa taça de agachamento cabeça de alfinete é uma variante do agachamento taça cabeça de alfinete e um exercício feito uso de fortalecer a massa muscular das pernas. Principalmente, a caixa taça cabeça de alfinete alvos agachamento os quadríceps, mas certamente também indiretamente trabalhar os tecidos musculares dos isquiotibiais, ossos da panturrilha, glúteos e núcleo.

  1. Stand 4 a 6 polegadas em diante de um banco ou caixa na altura do joelho.
  2. conclusão xícara de um haltere com ambas as mãos e mantê-lo na vertical antes de seu peito, os cotovelos apontando para baixo.
  3. Mantendo as costas normalmente arqueado, pressione o quadril para trás, dobre os joelhos, e também agachamento.
  4. Sente-se no banco por um momento. Mantendo os calcanhares pressionado para a direita no chão, ficar para trás.

15. Dumbbell 1 1/2 Push-up

  1. Compreender o negócio com um haltere em cada mão e presumir uma colocação push-up com os braços direito.
  2. Suas mãos devem ter a ver com a largura dos ombros, e seu corpo precisa para formar uma linha reta de ir para tornozelos.
  3. Dobrar as articulações do braço e também diminuir o seu corpo até que seu peito toca praticamente no chão.
  4. Tempo para fora, e depois empurrar-se a meio caminho de volta.
  5. Pausa mais uma vez, em seguida, reduziu o seu corpo de volta para o chão.
  6. Imprensa em seu próprio país por todo o caminho de volta até a colocação começo, e também repetir.

16. Balanços Dumbbell Esquiador

  1. Segurando um conjunto de cabeças de alfinete no comprimento do braço ao lado de seus lados, ficar com os pés na largura do quadril e também seus joelhos um pouco dobrados.
  2. Sem arredondamento seu reduzido costas, dobre seus quadris como você simultaneamente balançar os braços em sentido inverso.
  3. Atualmente explosivamente empurrou os quadris para a frente e aumentar o seu tronco até que você está de pé, enquanto permitindo o seu ímpeto para transformar os pesos aproximadamente grau de mama. (Não ativamente levantar o peso.)
  4. Balançar para trás e para frente ao longo do seu conjunto.

17. Smith Máquina Incline Bench Press

A Smith bancada equipamentos inclinação imprensa é mais um entre os exercícios para perder gordura do peito e entre as vantagens desta que você vai certamente obter o traje de atividade e você não requerem um vigia considerando que o peso é reduzido.

  1. Tome um banco flexível e também a área sob a máquina Smith.
  2. Se apossar da barra com as mãos um pouco maior que a largura dos ombros.
  3. Gradualmente diminuir a barra, mas não permitir que ele tocar o peito.
  4. Empurre banco para cima de forma eruptiva.
  5. Inspire quando você empurra para cima e também exalar quando você iniciar ou abaixá-lo. Escolha a respeito 3 coleções no primeiro com 10-12 reps em uma coleção.
  6. Faça este exercício 3 vezes por semana.

Compartilhar é se importar!

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)