shopify traffic stats

5 erros usuais de tendo uma dieta Keto

Uma dieta cetogénica ou muito melhor conhecido como uma dieta ceto é uma dieta que restringe a ingestão de carboidratos.

Devido a essas restrições, esta dieta é capaz de perder peso rapidamente. A dieta ceto poderia reduzir adicionalmente níveis nível de açúcar no sangue.

Aqueles que dirigem esta mudança de dieta carboidratos com alimentos que são ricos em proteínas e também de gordura.

Devido à sua capacidade de minimizar o peso e os níveis de glicose no sangue devido a restrições sobre o uso de carboidratos, esta dieta foi utilizada inicialmente por diabéticos.

A dieta ceto é acreditado para ter a capacidade de ajudar os diabéticos a controlar glicose no sangue devido à sua reduzida carb natureza, especialmente se eles também têm obesidade.

Ao realizar uma dieta cetogênica, um indivíduo se limita a tomar em carboidratos não superiores a 30 gramas por dia. O restante, eles são sugeridos para comer proteína saudável e também de gordura.

Diabéticos são aconselhados a minimizar os hidratos de carbono, mas isso não implica livrar-se de totalmente do make-up de alimentos todos os dias.

Executando uma dieta ceto para diabéticos pode ser arriscado se não for feito sob a orientação de um nutricionista. Uma vez que uma pessoa com problemas de diabetes ainda precisa de hidratos de carbono como uma fonte de energia.

No mínimo, eles precisam de cerca de 130 gramas por dia e também são sugeridas à frente de carboidratos intrincados.

erros habituais que ocorrem quando se faz uma dieta ceto

1. Não beber água suficiente

Não beber água suficienteA água é fundamental para manter nossos fluidos corporais atendidas. deficiência de fluido certamente trará sobre questões totalmente novas, como a doença renal.

Se em situações típicas da existência de água é extremamente necessário para o corpo, quando submetidos a uma dieta ceto, demandas de água deve ser tomado em consideração mais.

Ao limitar o consumo de hidratos de carbono, várias mudanças irão ocorrer certamente no corpo. Um deles é diminuída de glicose no sangue, bem como graus de insulina.

Quando a insulina graus mais baixa, os rins lançar fluido. Este é apenas o que então cria desidratação.

No início de uma dieta ceto, a maioria das pessoas certamente vai realmente sentir tonturas, bem como dores de cabeça, como resultado de uma quantidade desequilibrada de eletrólitos no corpo.

Para isso, você deve consumir sobre 3,5 litros de água para preservar a ingestão de líquidos no corpo.

2. Não consumir gordura suficiente

Não consumir gordura suficienteQuando o metabolismo, nosso corpo está acostumado a derramar carboidratos que têm realmente mudou de forma em glicose e depois disso dividido direita ao poder.

No entanto, na dieta ceto, o corpo é aconselhado a não mais açúcar danificar baixo, devido ao fato de que a quantidade de ingestão é limitada, no entanto é encorajado a eliminar gordura.

Infelizmente, muitos indivíduos que se comprometam esta dieta ceto ter uma compreensão menos precisa.

A maioria deles negligenciar para substituir lançar carboidratos com gordura. Uma das razões é a questão em relação a tirar em gordura.

Na verdade, o consumo de gorduras a partir de ingredientes naturais e também saudáveis e equilibradas, tal como leite, iogurte, peixe, carne, nozes, bem como gorduras vegetariana, tais como abacates e azeite não terá um resultado desfavorável no bem-estar.

3. Ignorar o tempo de sono

Ignorar o tempo de sonoNão apenas para aqueles que estão em uma dieta, este é realmente feito por quase todos, especialmente aqueles que residem em grandes cidades com uma grande quantidade de tempo e também o tráfego site, que leva algum tempo.

Muitos consideram problemas de sono sem importância, como resultado de seus impactos indiretos. Na verdade, isso vai afetar consideravelmente o sucesso do programa de dieta que vivemos.

Algumas pessoas que se submetem a um programa de regime ceto dieta quer ter a capacidade de preservar os níveis de glicose no sangue no corpo e emagrecer como um incentivo.

Na verdade, a ausência de resto vai afetar o nível de açúcar no corpo.

Se você ignorar hábitos de sono, é como praticar natação para curar a asma, mas fumar quando você sair da piscina.

Assemelha-se a dar um passo saudável, mas “compensação” para ele (mesmo intensificando-lo) com comportamentos negativos que influenciam a saúde e bem-estar.

4. Restrição de consumo de sal, também é limitada

Restrição de consumo de sal, também é limitadauso de sal muito vai certamente influenciar a pressão arterial.

No entanto, a falta de sal obtida a partir do sal, certamente, também têm um efeito prejudicial sobre o corpo, tais como doença cardiovascular.

Ou seja, o consumo de sal que entra no corpo precisa estar certo. Nos primeiros tempos de uma dieta ceto, as vertentes corpo sal em grandes quantidades através do líquido libertado pelo corpo.

É por isso, o corpo necessita de um sal alternativo para manter graus de eletrólitos equilibrada.

Phinney e Volek, um dos cientistas em uma dieta de baixa caloria sugerem consumir 3-5 gramas de sódio por dia.

Para manter o consumo de sal no corpo, que poderia comer alimentos que contêm sais, tais como sopa ou caldo de carne, bem como legumes fermentados.

5. Comer gordura excessiva

Comer gordura excessivaO princípio de uma dieta ceto é minimizar carboidratos e também substituí-los com gordura e proteína também saudável.

Este, em alguns casos faz as pessoas mal interpretados pela ingestão de gordura, tanto quanto possível. Embora gordura age como um substituto para hidratos de carbono, tenha em mente que nem todas as gorduras pronto.

Além disso, se a gordura se prepara, isso não significa que consumir excessivamente vai trazer melhores bem-estar também.

Compartilhar é se importar!

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)