shopify traffic stats

7 efeitos colaterais da proteína caseína e como evitá-la

A caseína é o tipo mais importante de proteína complementar juntamente com soro de leite. Ele tem propriedades residenciais ou comerciais anti-catabólico sólidos que impedem o fracasso da massa de tecido muscular.

Uma vantagem fundamental de caseína é a sua longa digestão dos alimentos, o que faz com que o corpo a ser fornecida com doses adequadas de aminoácidos para várias horas, os quais são necessários para o desenvolvimento muscular.

A caseína é a proteína saudável mais essencial na milk– que mores do que 3/4 de todos os aminoácidos consistiu em nele. Caseína obtida desta forma é um produto totalmente all-natural.

As vantagens de utilizar que pode principalmente ser exercido por frequentadores do ginásio que desejam fornecer seus músculos com a oferta de proteínas constante, especialmente à noite e também entre os treinos.

7 efeitos colaterais de proteína caseína

A caseína é uma proteína saudável produtos lácteos de alta qualidade que é digerido lentamente e é comumente tomado como um suplemento de proteína saudável.

É uma fonte de proteína saudável totais, como qualquer outra proteína animal, o que implica que dá todos os aminoácidos essenciais que seu corpo precisa para crescimento e fixação.

Como resultado de caseína ser livre de lactose, muito mais indivíduos são capazes de comê-lo em relação a eles são várias fontes de proteína saudáveis outros produtos lácteos.

No entanto, alguns pesquisa tem realmente revelou que este tipo de proteína tem ameaças ocultas. Aqui os 7 efeitos colaterais da proteína saudável caseína:

1. condições renais

A caseína é conhecido por causar danos renais. As pessoas com rins saudáveis e equilibradas tem a luz verde para comer caseína, no entanto as pessoas com problemas ou condições renais existentes certamente vai ser intensificada pela proteína.

Embora não haja nenhuma prova clínica para comprovar o caso, um pequeno grupo de especialistas em saúde e bem-estar sugere que o consumo de altos regimes saudáveis da dieta da proteína integrados com suplementos de proteína (como a proteína caseína) poderia influenciar negativamente a função renal.

2. danos hepáticos

Anteriormente acreditava-se que os regimes de dieta de alta proteína causar danos ao fígado no entanto isso tem realmente não foi comprovada clinicamente.

Alguns profissionais dizem que comer grandes quantidades de proteína saudável por períodos de longo prazo (ou seja, anos) certamente terá uma caseína efeito colateral sobre o fígado.

Esta baseia-se mais stress de serem colocados no fígado para tomar as grandes quantidades de proteína saudável existente em suplementos, como a proteína caseína.

Se esta é, como sugere, um impacto avançando então certamente seria provavelmente para colocar em proteína caseína, uma vez que, na verdade, tem sido utilizada há muito mais tempo do que as suas opções com base de soro de leite. Como tal, ainda não há uma clara prova de que não conceitos.

Estes conceitos ainda não são corroborados por exemplos referentes a indivíduos que sofrem de possíveis problemas.

É, por essa razão, para ser totalmente seguro e também eficiente para completar com proteína de caseína.

3. As reacções alérgicas

Ao longo consumir de caseína adicionalmente desencadeia reacções alérgicas em momentos. O corpo determina caseína como um corpo prejudicial e também libera a histamina para obter livrar dele.

Ambos soro de leite e proteínas de caseína também encontrados no leite poderia provocar uma reacção alérgica.

No entanto, este não deve ser confundido com intolerância à lactose. Alguns sinais de alergias aos efeitos colaterais caseína são urticária, erupções cutâneas, sibilantes, extremo desconforto, má absorção de alimentos, vomitando, e problemas respiratórios.

4. Os problemas respiratórios

A caseína é de espessura, em bruto e também muitas vezes feito uso de desenvolver a cola mais forte conhecido para macho. É, adicionalmente, uma forte material de formação de muco.

Não é 300 por cento de caseína extra no leite de vaca em comparação com no leite humano. Como resultado desta elevada quantidade de caseína na dieta regime, o sistema respiratório humano pode vir a ser interrompido para cima e também irritado.

5. condições indigestão ácida

O imóvel residencial ou comercial com duração de efeitos colaterais de caseína é apenas o que pode ocasionalmente ser a principal razão para a indigestão ácida. A razão que dura muito tempo no sistema é que ele desenvolve contas de proteína saudável quando ele está disponível em contato com ácidos barriga.

Quando o estômago está vazio, é em vez pouco com um pouco de habilidade. Com a distensão da barriga, que produz ainda mais suco gástrico que são cruciais para a digestão.

distensão prolongado do estômago pode provocar inchaço, nível de acidez, e até mesmo azia. Caseína intolerância poderia provocar indigestão ácida e agitação.

6. Acne

Um estudo revela que a proteína de caseína aumenta a IGF-1 de fabricação, em oposição ao soro impulsionar fabricação de insulina.

Insulin-like growth factor-1 (IGF-1) é um agente hormonal criado no fígado. É responsável do desenvolvimento levantada das células no corpo, que consiste de células da pele.

Os estudos têm mostrado que os níveis mais elevados de IGF-1 no sangue está relacionada com a melhor tamanho de poros e também uma maior produção de óleo na pele.

7. As células cancerosas

Dr. T. Colin Campbell, o autor do estudo China, diz através de suas pesquisas ele localizados efeito colateral caseína para ser um dos o comerciante câncer mais pertinente que nunca encontrou.

Porque caseína digere muito lentamente, materiais semelhantes à morfina naturais em caseína referido como casomorfina, imitar narcóticos no corpo como eles ficam na corrente sanguínea. Apenas minutos depois de comer um alimento à base de leite, a proteína saudável caseína começa a quebrar.

Isso inicia os casomorfina droga-like, que ligam aos receptores opiáceos no cérebro e também criar vícios extremas para produtos lácteos (assim, a razão que manter as pessoas voltem para ainda mais).

Casomorfina desencadear uma resposta tão viciante que eles têm sido comparados com heroína em relação a sua força para desencadear vícios alimentares e condições de humor.

Evitar o excesso de consumo de proteínas saudável caseína

Dito isto, acho que um caso sólido poderia ser feito que os indivíduos poderiam tirar proveito de limitar proteína para apenas o que seu corpo precisa. Se você é um atleta ou fisiculturista profissional, você precisar de mais, ainda consumindo toneladas de proteína poderia sair pela culatra, como você está selecionando eficiência física sobre a saúde a longo prazo e também uma vida longa.

Um consumo de proteína excelente próximo pode ser grama cerca de metade da proteína cada libra de massa corporal magra. Atletas, mulheres grávidas e indivíduos também mais velhos precisam de cerca de 25 por cento extra.

Comer mais proteína em comparação com o seu corpo na verdade requer poderia impulsionar um caminho bioquímico essencial chamado o alvo animais da rapamicina (mTOR). Esta via desempenha uma função importante em vários cancros.

Quando você baixa proteína para simplesmente exatamente o que seu corpo exige, mTOR permanece inibida, o que ajuda minimizar suas oportunidades de desenvolvimento células cancerosas.

A dose recomendada de caseína

Por causa da absorção de longo prazo de caseína, que é também em pequenas quantidades, este nutriente não deve ser utilizado após o treinamento. O corpo depois que requer grandes quantidades de proteína saudável convenientemente assimilável para fazer rapidamente as perdas provocadas por esforço intenso.

Para este objectivo, a proteína de soro de leite é melhor correspondido. É recomendado que você come caseína antes de deitar.

Se você está planejando para desenvolver muscular ou emagrecer poderia também afetar isso. Seu peso corporal e massa muscular poderia também ter uma influência, como poderia o seu sexo.

Ao fim do dia, quando o corpo não tem comida, músculos são continuamente fornecida com a proteína, que inibe o processo da sua desintegração. Uma vez mais viável para utilizar caseína é o tempo entre exercícios quando não podemos comer uma refeição completa.

Eles quebram a sociedade para a direita em 3 grupos:

  • Atletas e pessoas muito activos (1,5-2,2 g / kg),
  • pessoas que tentam perder peso enquanto preserva a massa muscular (1,0-1,5 g / kg), e também
  • inactivos que não são destinadas a transformar a sua estrutura de corpo (0,8 g / kg e também acima).

Conclusão

proteína saudável caseína é um grande suplemento de proteína para os indivíduos com o objetivo de construir muscular, aumentar a força, manter a massa muscular ou perder peso.

A caseína não devem ser consumidos por uma pessoa que não gosta de leite, como em muitos casos este tipo de proteína pode desencadear reacções alérgicas. Precaução deve igualmente ser dada aos indivíduos que são suscetíveis a produtos lácteos que lutam com indigestão crônica.

Em indivíduos saudáveis, o uso excessivo de caseína pode causar inúmeros resultados indesejáveis como doenças gastrointestinais, inchaço, dor de estômago, diarréia, náuseas ou vómitos.

Caseína não devem ser consumidos por pessoas alérgicas ao leite, uma vez que, em muitos casos, este tipo de proteína pode desencadear reações alérgicas. medida preventiva deve adicionalmente ser fornecido para as pessoas sensíveis aos itens de leite e que indigestão experiência ácido persistente.

Mesmo em pessoas saudáveis e equilibradas, muito consumo de caseína pode desencadear uma série de efeitos colaterais, como problemas digestivos, inchaço, dor de estômago, frouxidão dos intestinos, vómitos.

Em doses recomendadas, o perigo de efeitos colaterais proteína caseína é baixo.

Compartilhar é se importar!

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)