shopify traffic stats

5 gorduras que os construtores de corpo ajuda a reduzir o peso

A tendência dieta cetogênica que anuncia o consumo de gordura é sem dúvida actualmente a ser amado pelo público.

Embora seja, em vez de razão, na verdade, esta dieta é bastante eficaz.

No entanto, em usá-lo precisa de sabedoria ao escolher gorduras que beneficiam o corpo. Não simplesmente qualquer tipo de gordura pode ser consumido.

Aqui estão 5 gorduras saudáveis que você pode comer em um regime de dieta:

1. ovo inteiro

hard-boiled-egg-dietNo músculo estrutura, ovos ainda são a proteína saudável número 1, que é um dos pilares a cada dia. Ambos os ovos brancos e amarelos incluem proteína saudável.

No entanto, ovos brancos são mais fáceis de digerir do que gemas devido ao fato de que as gemas consistem de alimentos gordurosos que, adicionalmente, fornecem proteína mais saudável.

1 gema de ovo tem 6 gramas de gordura (gordura semi-saturada), de modo que se for tomado em excesso será certamente uma acumulação de gordura.

O serviço é minimizar o consumo de gema de ovo, não removê-los. Você pode adicionar 1 gema de ovo para 5-6 ovos brancos, não superiores a 3 vezes ao dia.

Ao fazer isso você certamente vai obter 24 gramas de proteína saudável e também 6 gramas de gordura saudável e equilibrada.

2. Salmon

salmon-for-dietO salmão é uma excelente fonte de gorduras omega-3.

Omega-3 em si é um único tipo de gordura nutricional que ajuda parar a perda de glutamina, sustentando assim o sistema imunológico e também indiretamente afetando o desenvolvimento.

Este material igualmente auxilia inchaço músculo batalha e também conduz ao espaço de armazenamento de glicogénio.

Também omega-3 é sugerido como um material que promove a perda de gordura corporal e também a retenção muscular durante a fase de plano de dieta.

6 onças de salmão inclui cerca de 34 gramas de proteína saudável e 12 gramas de gordura.

Pode parecer muito, mas não se preocupe, a maioria da gordura é utilizada para os benefícios acima salientado antes de ser salvo pelo corpo.

Se o acúmulo de gordura ocorre no corpo, é melhor fazer cardio para derretê-lo, ao invés de minimizar a ingestão de gorduras saudáveis e equilibradas em seu corpo.

Para obter vantagens para a saúde e bem-estar, você pode consumir salmão tão alto quanto 6-12 onças, 4 vezes por semana.

3. A carne vermelha

red-meat-for-dietSe você reduzir as calorias de forma tão dramática e remover o excesso de gordura saudável e equilibrada, os níveis de testosterona do seu corpo vai certamente sofrer interferência.

Simplificando, se você reduzir o excesso de gordura de alimentos, juntamente com carboidratos e também calorias totais, seus graus de testosterona podem diminuir.

O efeito terá lugar em sua massa muscular.

si A carne vermelha é constituída de gordura que suporta os níveis de testosterona, incluindo ácido linoleico conjugado (CLA), que é uma gordura especial que permite que o corpo para fazer a gordura como fonte de energia e também sustenta a síntese de proteínas e também o desenvolvimento muscular.

Mais magras 6 onças de carne magra gera 32 gramas de proteína e 9-14 gramas de gordura. Você pode comer carne vermelha 2 vezes ao dia, oferecido você não comer mais calorias do que o seu alvo todos os dias.

4. ueijo Baixo teor de gordura

low_fat_cheeseVários equívocos distribuição em relação aos produtos lácteos que todos eles causam gordura.

Por uma questão de fato, isso não é real. queijo com baixo teor de gordura consiste de uma pequena quantidade de CLA, que é uma substância de formação de músculo que faz a queima de gordura acabou sendo energia como na carne vermelha.

Além disso, em produtos lácteos, existem vários anabolismo promoção-peptídeo, juntamente com o cálcio, vitaminas e outros minerais.

pesquisa atual mostra também a visibilidade de calcitriol, uma substância que pode ajudar a gordura derreter ao longo de um plano de dieta de baixa caloria.

5. Abacates

avocado-for-dietAbacates são uma fruta que é muito possivelmente consumidos ao longo de uma dieta, uma vez que é abundante em gorduras monoinsaturadas, que podem impulsionar grandes graus de colesterol e também minimizar os maus.

Abacates também têm a vitamina E, que ajuda a proteger contra os danos para o corpo como um resultado de radicais livres, aumenta a imunidade e também como agentes anti-envelhecimento.

Além abacates da mesma forma consistem em proteínas saudáveis e ácido fólico também, por isso é extremamente recomendado para mulheres grávidas para diminuir o perigo de anormalidade.

Conclusão

Vários dieters, composta por aqueles que estão desenvolvendo músculos, evitar alimentos gordurosos.

Mas, na verdade, este não é o caso. A base para o crescimento do tecido muscular e preservar a gordura corporal está a gerir calorias e fornecimento de alimentação correta.

Apesar de alimentos gordurosos pode ser de calorias, eles contribuem com uma grande quantidade de nutrientes que também são requeridos pelo corpo.

Estes alimentos gordurosos saudáveis pode ser uma ótima escolha durante aumentando.

Compartilhar é se importar!

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)