shopify traffic stats

Dicas para seguir uma dieta baixa em carboidratos para Iniciantes

Há maneiras não mais rápido para perda de peso. No entanto, se o método preferido é abraçar uma dieta low-carb, depois que você da mesma forma precisa calcular cuidadosamente a sua ingestão de macronutrientes todos os dias.

Isso inclui macronutrientes são carboidratos, gorduras e proteínas saudáveis nos alimentos que comemos.

Estes três componentes vir a ser mais crucial quando você abraçar um regime de dieta que requer restringindo entre eles, como exemplo, os hidratos de carbono.

Todo mundo tem um corpo diferente e de preferência também entramos em contato com um especialista em nutrição para a assistência nutricional.

De acordo com Annie Reed, um nutricionista se inscreveram a partir de Greenville, Carolina do Sul, um plano de dieta de baixo carboidrato geralmente restringe a ingestão de carboidratos e 25 por cento das calorias totais diárias.

O número varia de 15 a 35 por cento confiando no nosso nível de actividade.

“O corpo muitas vezes tende a escolher os recursos energéticos dos hidratos de carbono. Assim, restringindo uma grande quantidade de hidratos de carbono não é saudável e vai ser difícil de manter a longo prazo”, afirmou.

Junto com carboidratos, vamos certamente obter a continuar a ser calorias de proteína saudável (35 por cento) e também de gordura (40 por cento).

Depois de identificar a quantidade do dia-a-dia de calorias para ser alcançado quando você pretende emagrecer, você pode usar esta parte para calcular cada nutriente.

Por exemplo, um grama de carboidrato ou proteína é igual a 4 calorias e também um grama de gordura foi de 9 calorias.

Então, quando você comer 1.500 calorias por dia, 375 calorias tem que se originam de carboidratos, 600 calorias de gordura e 525 calorias de proteína.

Em um tamanho grama de cerca de 94 gramas de hidratos de carbono, 67 gramas de gordura e 131 gramas de proteína.

Não só equivaleria, mas você também tem que tomar conhecimento da qualidade do que comemos.

Encha seu prato com gorduras saudáveis como abacates e também manteiga de amendoim, proteínas como frango, tofu e também nozes e limitação de carboidratos simples e também o açúcar.

“Ao contrário de restringir drasticamente carboidratos, é muito melhor para se concentrar em fontes de alimentos saudáveis e equilibradas, como grãos inteiros, batata doce, frutas e carboidratos restrição carregados de açúcar, como suco, refrigerante e doce,” Annie afirmou.

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)