shopify traffic stats

Mitos e fatos de efeitos colaterais de esteróides

Falando sobre esteróides nos ginásios não é nada novo. Na verdade, apesar do fato de que é ilegal, estes medicamentos são ainda convenientemente adquirida por entusiastas musculares.

Não simplesmente por causa da concorrência, os esteróides são agora da mesma forma usada pelas pessoas para simplesmente olhar mais forte e parecer maior.

Familiarizado com as vantagens, usuários de esteróides pôr de lado os resultados negativos dos próprios esteróides.

A variedade de mitos que estabelecem e não têm de detalhes, faz com que muitas pessoas não acreditam nos efeitos negativos que ocorrem após o uso.

Para esclarecer isso, Reps certamente rever os equívocos, bem como fatos sobre esteróides efeitos negativos distribuição nos círculos de aptidão física com base em 2 profissionais, particularmente Dr. Ed Sebanegh, MD (cadeira da divisão de urologia da Cleveland, Ohio Clinic) e também Dr. Stuart Weinerman, MD (endocrinologista na costa norte – LIJ Wellness System, New York City).

Veja a conversa abaixo:

1. Esteróides podem fazer testículos masculinos reduzir

FATO : Quando um indivíduo faz uso de esteróides para impulsionar graus de testosterona, que pode interromper o equilíbrio de agentes hormonais todo-naturais no corpo.

Depois de que a fabricação lentamente de testosterona natural vai parar, assim como, em última análise, os testículos encolherá.

2. dimensão testicular vai voltar ao normal após quiting tomar esteróides

MITO : Depois de parar a tomar esteróides, o corpo requer tempo para aumentar a produção de testosterona para típico novamente.

Quanto maior for a dose utilizada, o tempo de uso, o mais longo for o tempo de cura.

Além disso, em alguns casos, o uso de esteróides podem provocar problemas com a fertilidade duração, bem como a disfunção relacionada ao sexo.

3. Os indivíduos que têm utilizado esteróides, em seguida, parou, certamente irá experimentar disfunção eréctil

FATO : Masculino eficiência relacionada com o sexo pode não mudar quando tomar esteróides.

Mas quando ele sai da fonte de testosterona artificial, sinais de baixa T (baixo grau de testosterona) com certeza vai acontecer.

Isso está incluído na impotência.

4. Esteróides podem fazer os peitos dos homens expandir

FATO : O corpo de um indivíduo normalmente transforma numerosas porções de testosterona a estrogénio.

Assim, quando se infunde enormes quantidades de testosterona no corpo, o corpo será igualmente transformar alguns dos que o hormônio em estrogênio para estabilizar a proporção de testosterona em estrogênio.

O aumento nos níveis de estrogênio pode criar um certo número de problemas, um dos quais é o desenvolvimento da mama em homens (ginecomastia).

5. Esteróides podem danificar a fertilidade masculina

FATO : Não apenas diminuir os testículos e também reduzindo a fabricação de testosterona natural, mas esteróides também podem danificar a alta qualidade, bem como variedade de esperma.

Naturalmente, os homens têm níveis extremamente elevados de andrógenos nos testículos, que é o que desencadeia a boa produção de espermatozóides.

Mas se diminui testosterona e os testículos diminuem, isso vai impactar o esperma criado.

6. Esteróides fazer a sua aparência facial grande

MITO : O uso de esteróides anabolizantes pode causar acne, no entanto, não aumentando o tamanho do rosto.

O crescimento de componentes do corpo torna-se maior (acromegalia) é um resultado de comer o agente hormonal HGH em vez de esteróides.

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)

Registre seu e-mail gratuitamente!

Obtenha novidades, comentários mais recentes e descontos diretos para o seu e-mail!

Obrigado por se inscrever :)